sexta-feira, 12 de julho de 2013

As Guitarras Mais Estranhas do Mundo !!!








Meus caros leitores..  Chegamos a postagem de  numero  50 !!!






Se você que toca guitarra e acha a sua guitarra legal, ou apenas admira este instrumento, eu trouxe aqui algumas fotos das guitarras mais doidas, estranhas e diferentes do mundo, para que você possa admirar tanto a habilidade de alguns luthiers, e também até onde vai a criatividade e imaginação de alguns dos criadores destas loucas obras de arte.




As Guitarras mais doidas e estranhas do mundo




A começar eu separei as guitarras que eu achei mais legais :









































Esta eu achei a mais louca, uma guitarra pneumática que toca sozinha :






E aqui, as guitarras, violões e baixos mais estranhos que  eu encontrei pela internet :











































































































































































































































E claro, não poderia faltar esta  aqui também :











Até o proximo post !!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário