terça-feira, 15 de novembro de 2011

ATO XIII : Feeling

Sentado em frente de casa....
Não queria saber de mais nada.
Violão no colo e letras cifradas...
O velho cachorro cego.
O gato atento ao ratos transeuntes de um lado ao outro...
E os funcionários ali, desatentos e apressados.
Eu sentado em Feeling sob notas ..........
perguntava assim :
 - Ei...  porque vocês tem pressa ???
Sentado na frente de casa
Não ligando para nada
Não era só eu ...
Era o gato , o rato e o cachorro .
Estávamos fazendo a mesma pergunta, eu acho...
Mas o raciocínio deles não é como o meu.
Mas  estávamos em Feeling sob notas ..........
Enquanto eles se matam por nada.
E nem prestam muita  atenção...
O  Feeling deles é tão comum e deprimente.
E o meu é tão ótimo que não existe palavras para descrever - lo...
Me  sinto abençoado por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário